Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
O prazo de entrega varia conforme o tipo de produto adquirido e a distância entre o depósito da King House e o endereço de entrega. Essa informação é disponibilizada no carrinho de compras antes da finalização do pedido. Os prazos são contabilizados em dias úteis e podem sofrer alterações em períodos de alta demanda ou devido a condições climáticas adversas.
Produtos como colchões, sofás retráteis e reclináveis e camas box podem ter prazos diferenciados, dependendo da logística de transporte.
A King House trabalha tanto com transportadoras parceiras especializadas para garantir segurança e agilidade nas entregas quanto com sua própria transportadora. A transportadora própria possui uma unidade em Guarulhos e em Sumaré, além de estar expandindo para Campinas e o Rio de Janeiro.
Para mais detalhes sobre a transportadora que realizará sua entrega, consulte os dados de rastreamento do pedido ou entre em contato com a Central de Atendimento.
Não, a King House não realiza serviços de montagem, desmontagem, transporte por escadas, janelas ou içamento dos produtos. Esses serviços podem ser negociados diretamente com a equipe de entrega no momento da entrega, ficando sob a responsabilidade das partes envolvidas.
A King House se isenta de qualquer responsabilidade pela integridade do produto ou cobranças relacionadas a esses serviços adicionais. Isso inclui a montagem de móveis como cama box e sofá retrátil e reclinável, que podem exigir auxílio profissional para instalação.
Sim, caso haja necessidade de alterar o endereço de entrega, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da King House antes do envio do produto. Após o envio, não será possível realizar a alteração.
Para entrar em contato com a Central de Atendimento, você pode ligar para: 0800 951 1010 ou, envie sua dúvida ou situação para nosso SAC, no e-mail [email protected]
Para receber o produto, é indispensável haver uma pessoa autorizada, maior de 18 anos, portando documento de identificação para assinar o protocolo de entrega.
Além disso, é importante verificar se a embalagem está lacrada e sem sinais de violação. Em caso de avarias ou divergências no pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da King House: 0800 951 1010 .
A King House não autoriza a transportadora a:
Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;
Realizar entregas em endereços diferentes do especificado na nota fiscal;
Violar a embalagem original do produto;
Entregar os produtos a terceiros sem identificação ou menores de idade.
Essas medidas visam garantir a segurança e a integridade dos produtos durante o processo de entrega.
Para um processo de entrega mais eficiente, recomenda-se:
Manter o endereço de entrega atualizado no sistema da King House;
Certificar-se de que o local de entrega está acessível e adequado para receber o produto.
Caso tenha adquirido móveis maiores, como um sofá retrátil e reclinável ou uma cama box, é importante medir os acessos do local para garantir que a entrega ocorra sem dificuldades. Seguindo essas orientações, você contribui para uma entrega mais rápida e segura.
Você pode acompanhar o status do seu pedido através da Central de Pedidos no site da King House. Basta inserir seu CPF para acessar informações como status do pedido, status do pagamento, acesso à nota fiscal e código de rastreio.